A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONTINUA SE DESTACANDO NA MELHORIA DA MOBILIDADE URBANA

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem se destacando com ações de mobilidade urbana, reparos e manutenção de prédios públicos.

Nos últimos meses a Secretaria vem promovendo ações significativas como restauração e pintura do Cemitério Publico, concerto de corrimãos, manutenção e pintura do Cemitério da Pitombeira – Cemitério dos Vaqueiros, reparos e pintura do Galpão Municipal, serviço na murada do Centro de Saúde, reparos e concertos do calçamento das ruas, Ampliação do matadouro público com divisão de currais e muito mais.

O Secretário Municipal Marcos Targino, Jornalista e Pedreiro enfatizou que tudo vem sendo realizado com muito esforço e que tem feito uma buscativa dentre o pessoal que já ocupam funções comissionadas e efetivas para realização deste serviço, enfatizando que na secretaria todo mundo ” Põe a mão na massa”.
A Prefeita Ana Maria também falou que está muito feliz e que mesmo diante das dificuldades tem se esforçado e vem fazendo muito em prol da cidade e do povo.

É melhorando a mobilidade urbana que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!