ATLETAS SÃOJOSEENSES SEGUEM REPRESENTANDO A CIDADE EM CAMPEONATOS, TORNEIOS E AMISTOSOS DA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz vem realizando grandes investimentos na área esportiva, tanto em eventos locais como em eventos em cidades circunvizinhas. Prova disso é que no dia 01 de maio encerrou-se a semana esportiva em alusão a emancipação politica da cidade e ja em meados do mesmo mês o time oficial do municipio São José Esporte Clube ja está classificado para as quartas de finais do campeonato na cidade de Riacho dos Cavalos – PB.
O resultado positivo vem de um trabalho contínuo que vem sendo feito no treinamento diário com os atletas no municipio pelos treinadores Denilson Ferreira e José Carlos que atendem crianças, adolecentes e jovens.

Na categoria dos veteranos o treinamento fica sob responsabilidade do treinador João Paulo Calisto, que também participaram de um Campeonato Regional de Futsal na cidade de Janduis – RN sendo eliminado nas semi-finais.
O Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo Denis Oliveira que compõe o elenco do time de veteranos e é o responsavel pelas ações esportivas no município falou da importância de promover o esporte de maneira democratica e uniforme, atendendo todas as faixas etárias, ressaltando que todo sucesso se deve a um trabalho em equipe que começa pela visão do bem comum da Prefeita Ana Maria que não mede esforços para realização de investimentos no esporte e lazer da cidade.
A Prefeita Ana Maria falou com exclusividade a nossa equipe afirmando que: ” Quando se investe no esporte, na Educação e na Saúde estamos investindo na melhoria da qualidade de vida do povo Sãojoseense desde a primeira infância até a melhor idade. A Prefeitira através da equipe do esporte está ativa e empenhada a fazer um trabalho efetivo para melhoria do esporte da cidade e eu como gestora estou de mãos dadas com a equipe, com nossos vereadores e com os atletas para buscar e investir ainda mais para ver o esporte de São José do Brejo do Cruz sempre grande. Esporte não é gasto, é investimento.” Afirmou a prefeita.

No fim do ano passado os jovens Saojoseenses conquistaram o título de campeão no Campeonato Regional de Viçosa – RN e seguem para grandes conquistas.