COM GESTÃO EFICIENTE-São José do Brejo do Cruz é destaque em desenvolvimento

Segundo um estudo realizado pela (Firjan) á Federação da Indústria do Rio de Janeiro, mostra o ranking no desenvolvimento municipal das 223 cidades paraibanas no ano 2018. Educação, Saúde, Emprego e Renda são os principais requisitos e São José do Brejo do Cruz desbancou grandes cidades.

Na microrregião do Médio Piranhas onde dezesseis cidades paraibanas fazem parte, o destaque foi o menor município, a pequena São José do Brejo do Cruz, sendo a melhor colocada em desenvolvimento no referido ranking, segundo a Firjan.

Para a prefeita de São José, a gestora Ana Maria, é motivo de orgulho e de imensa alegria ver o pequeno município conquistar um lugar tão alto no IFDM, isso é prova de que São José está no ritmo acelerado do progresso e do desenvolvimento.

Colocação dos municípios do médio piranhas no ranking 2018:

São José do Brejo do Cruz: 18° lugar

Pombal: 61° lugar