COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES REUNE MAIS DE 400 FAMÍLIAS E EMOCIONA OS PRESENTES

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz promoveu na ultima sexta feira (12) um grande evento em homenagem ao Dia das Mães que se comemora no segundo domingo do mês de maio.

O evento foi realizado em praça publica e recebeu mais de 400 familias, que puderam apreciar varias homenagens e apresentações orgabizadas pelas escolas municipais, do sorteio de brindes e brincadeiras que proporcionaram um dia bastante especial para as mães presentes.
Na oportunidade estiveram presentes a Prefeita Ana Maria, a Vice-Prefeita Ráfia Maia, os Vereadores Ervaldo (Biró), Hércules Maia, Ronaldo Saraiva, Glêdson Oliveira, Joaquim Oliveira e Flavinho Saraiva, todos os Secretários Municipais e membros da equipe.
A Prefeita Ana Maria falou da sua emoção a cada ano nesta data, falando sobre sua mãe e o dever e a dádiva de ser Mãe, deixando uma bonita e forte mensagem a todas as mães do município.
Após as homenagens, foi servido um jantar para todos os presentes ao som do artista Dagmar em uma apresentação em Voz e Violão, e ainda a distribuição de presentes a todas as Mães.
É valorizando a pessoa mais importante das nossas vidas que o Governo Municipal faz se São José, uma cidade de todos!