CONSELHO MUNICIPAL E PREFEITURA, REALIZAM VI – CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã de hoje (19) o Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a VI – Conferência Municipal de Assistência Social, o evento teve início às 07h no Teatro Municipal João Fernandes de Oliveira.
A Presidente do Conselho Carla Tatijane deu as boas vindas aos presentes e abriu oficialmente a Conferência e em seguida passou a palavra para Prefeita Ana Maria que falou sobre a importância da eficassia da Política Municipal de Assistência Social, em seguida a Secretária Municipal de Assistência Lucineide Azevedo e o Vereador Gledson Braga fizeram uso da palavra também enaltecendo a importância daquele momento para o município.

Também estiveram presentes no evento o Vereador Hércules Maia, demais Secretários Municipais, usuários do Bolsa Família, equipe do CRAS e CREAS, Conselheiros Tutelares dentre outros.
O evento teve ainda apresentação cultural do Grupo Cultural Tradição que retratou a vida do sertanejo.

É promovendo Assistência Social que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!