CONSELHO TUTELAR RECEBE COMPUTADORES E IMPRESSORA

A Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente José Fábio Saraiva fizeram a entrega de parte do Equipamento do Conselho Tutelar na manhã de hoje na sede do Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz.
Na ocasião estavam presentes as conselheiras Francisca Nádia Saldanha, Diana Kelly Saraiva e Ana Clarice Gomes.
Os equipamentos entregues foram 05 computadores completos e 01 impressora.

A contemplação do kit deu-se mediante emenda do Deputado Federal Luiz Couto destinada ao orçamento desde o ano de 2016, objeto de muita luta em âmbito municipal e federal.
A Secretária comentou com alegria o fato ressaltando que ” é preciso um olhar especial e o desenvolvimento de ações para proteção das crianças e adolescentes do nosso município e que todos esses equipamentos que já chegaram e o carro realmente sirva para que os conselheiros continuem prestando um relevante trabalho para sociedade”.
A Secretária Lucineide justificou ainda a ausência da Prefeita Ana Maria na entrega, afirmando que a mesma data uma visita quando o equipamento já tiver instalado e em funcionamento, e que a mesma está muito feliz com mais essa conquista para o Conselho.

É cuidando das crianças e adolescentes que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!