COORDENAÇÃO DE ESPORTES ENCERROU NO ÚLTIMO SÁBADO O 1° QUADRANGULAR O RURALZÃO

No ultimo sábado dia 1e de Agosto a Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Coordenação de Esportes realizou a final do 1° Quadrangular o Ruralzão que contou com as Equipes do Olho D’água, Manaus, Os Milionários e os Pipocas.

O quadrangular durou cerca de um mês e as rodadas aconteciam a cada sábado.
A Prefeita Ana Maria enfatizou a importância de sempre está apoiando as ações esportivas, sobretudo porque estas envolvem grande parte da juventude.
A Equipe Campeã do quadrangular foi a Equipe Os Pipocas que recebeu Troféu e Medalhas.

O evento foi organizado pelo Coordenador de Esportes Robson Carlos e contou com a presença da comunidade em geral e algumas autoridades municipais.
É promovendo Esporte que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!