COORDENAÇÃO DE ESPORTES PROMOVE AMISTOSOS ENTRE EQUIPES DE SÃO JOSÉ E JARDIM DE PIRANHAS DE FUTSAL FEMININO

Na tarde de hoje (23), a Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura realizaram dois jogos amistosos entre as equipes de São José e Jardim de Piranhas, o evento se deu com o objetivo de promover o entretenimento e o intercâmbio entre as Cidades. O evento marca o 1° Amistoso de Futsal Feminino sub 14, o evento contou ainda com abertura coreografada na entrada das atletas em quadra.
O treinador das equipes de Futsal Feminino João Paulo Calisto enfatizou a importância do evento porque sobretudo valoriza a participação da mulher e a valorização das modalidades desportivas femininas.
A Prefeita Ana Maria não pode comparecer ao evento mas não mediu esforços para fazer com que as atividades acontecessem, visto que como mulher, é prioridade o tratamento igualitário da mulher nas ações do governo municipal.
O Coordenador Robson Carlos falou da importancia de mesmo no final de semana estar realizando atividades, pois o maior atrativo e entretenimento da cidade é o esporte e que quando os jovens estão envolvidos nessas atividades acabam se distanciando das drogas e outros males sociais.
Estiveram presentes no evento ainda o Vereador Hércules Maia que tem se destacado em ações desenvolvidas em prol do esporte e a Coordenadora do Gabinete da Prefeita Andreza Ruana dando apoio ao evento, além do Coordenador de Cultura Denilson e do Assistente de Prática Desportiva José Saldanha.

A Prefeitura vem constantemente fazendo melhorias nos espaços esportivos a exemplo a melhoria na Quadra de Esportes e no Campo através da Secretaria Municipal de Obras.

OUTROS EVENTOS ESPORTIVOS

Também no sábado dia ( 22) foi realizada a abertura oficial da primeira rodada do Quadrangular O Ruralzão com equipes de Futebol do município.
O evento foi realizado no Campo do Município e os próximos jogos serão também realizados aos sábados por volta das 16h.

É promovendo Esporte e Qualidade de Vida que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de Todos!