• Categoria do post:Geral

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, realizou hoje o pagamento dos prêmios, auxílios e subvenções referentes a Lei Aldir Blanc no âmbito do município de São José do Brejo do Cruz – PB.
A seleção dos contemplados foi feita através de Edital de Chamamento Público, que premiou 22 iniciativas distribuídas dentro das diversas modalidades culturais.

A Prefeita Ana Maria falou com alegria do feito, parabenizando os artistas, produtores de cultura, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e Comissão criada para deliberação e acompanhamento: “Nossa cidade novamente deu exemplo graças a todos vocês! Nosso município conseguiu vencer todas as etapas e fazer o recurso chegar as mãos de quem realmente faz cultura, somos o primeiro da nossa região a pagar e publicar todos os resultados das produções culturais. Estamos felizes e realizados por saber que temos verdadeiros artistas”.
As produções culturais estão sendo todas disponibilizadas no canal da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz no YouTube e compartilhadas nas redes sociais dos artistas.

O processo de implementação da Lei Aldir Blanc foi acompanhado e orientado pelo Produtor Cultural e Artista Hércules Maia, com o auxílio da procuradoria jurídica do município, a Secretária Municipal de Cultura Priscila Lino.

ASCOM GABINETE DA PREFEITA