O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba – DER-PB em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz realizaram esta semana a operação tapa buracos na PB-313, 4odovia que liga o município de São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz.
O coordenador da Operação pelo DER, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura através da Prefeita Ana Maria para a execução da Operação: “Estamos executando Remendos Profundos na Operação Tapa Buracos, Serviços de Drenagem e Reparos de Erosões na PB 313 São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz. Agradecemos a Prefeita ANA da PMSJBC pelo apoio aos guerreiros do DER. Somos Todos Paraíba. DEUS ABENÇOE Todos Nós”.
A Prefeita Ana Maria ressaltou a importância da parceria com o DER e que a busca de melhoria para o nosso povo é constante por este governo.
A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz também realizou nos últimos dias o Roço da PB-313 que se localiza na área territorial do município.