DESAFIO QUALIDADE DE VIDA JÁ ENCERRA SUA PRIMEIRA ETAPA REDUZINDO NUM TOTAL DE 74.9 KG EM 23 PARTICIPANTES

No ultimo dia 20 de Novembro, comemoramos o término da primeira etapa do DESAFIO da Perca de Peso – Qualidade de Vida Já, resultando na perca total de 74,9 kg dentre 23 pessoas.
O encerramento contou com a presença da Prefeita Municipal Ana Maria que proferiu palavras de auto estima em favor da mulher.

A campeã do desafio foi Carla Tatijane Saraiva da Silva que perdeu 7,7 kg unindo uma dieta disciplinada aliada a promoção do exercício físico funcional voltado a saúde!

O projeto foi mediado pelo Coreógrafo e dançarino Hércules Maia que também é Vereador e Funcionário Público Municipal e promovido pelo Projeto Qualidade de Vida. Já! Beatriz Saldanha, Dodoca, Aline Teixeira e José Damião Saraiva com o apoio da Equipe de Saúde, Médico, Nutricionista e Técnicos.

Além do prêmio principal no valor de 500 reais, o segundo lugar foi premiado com um corte e escova doados por José Maria Santos, o terceiro lugar com uma Limpeza de pele doado por Eliane Saraiva e o quarto lugar com um atendimento de manicure pedicure e sobrancelhas doado por Cássia Gomes, além de sorteios semanais doados por Maria Do Socorro Lino da Silva, Edneuma Fernandes, Danubia Dantas e João Paulo Resende.

É promovendo qualidade de Vida que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!