DEVER CUMPRIDO: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICIPIO REFERENTE AO EXERCÍCIO 2017 APROVADA POR UNANIMIDADE

Na manhã de hoje, 02 de maio de 2019 foi posto em julgamento e APROVADA por unanimidade pelo egrégio Tribunal de Contas do Estado da Paraiba a Prestação de Contas do município de São José do Brejo do Cruz, exercício de 2017.
A Prefeita Ana Maria da Silva Oliveira, atual gestora do municipio acompanhou a votação na sede do TCE-PB em João Pessoa, que obteve a aprovação total dos membros da corte.
Segundo a Prefeita, mesmo tendo a consciência do dever cumprido e da eficiência da gestão no atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, sempre há uma ansiedade enquanto gestora no momento em que a gestão é avaliada.
” Estar gestora do município de São José do Brejo do Cruz é uma missão que Deus me deu. Ganhei uma nova casa pra administrar e faço isso de perto e na ponta do lapis junto com nossa equipe. Estou com meu coração cheio de gratidão a todos que fazem a nossa gestão acontecer com eficiência. Nosso município é pequeno, nosso povo é humilde e carente, é preciso que o dinheiro e o patrimonio do nosso povo seja gerido com transparência, honestidade e respeito. Afirmou a Prefeita Ana Maria.
Acompanharam junto com a Prefeita a sessão a Secretaria Adjunta de Finanças Andreza Ruana, a Contadora Maria da Vitória, a Advogada Dra. Camila e a Tesoureira Andreza Resendes.

É cuidando com responsabilidade dos recursos públicos que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.