DIA DA MULHER É COMEMORADO COM FESTA E SERVIÇOS DE BELEZA

A prefeitura Municipal através das secretárias de Assistência Social, Educação e Saúde , realizou o encerramento da Semana da Mulher com palestras finalizando com um dia de beleza para todas as mulheres do município alusivas a Semana Internacional da Mulher.

A Prefeita Ana Maria falou da importância de comemorar o Dia da Mulher não só no mês de março, mas todos os dias com amor, carinho, respeito e consideração!

O evento contou com a presença das Secretárias Lucineide, Edineuma, Kledyanne e da Prefeita Ana Maria.
O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz durante todo o dia

É valorizando a mulher que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!