DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO COM MUITA FESTA

E.M.E.F.M. PLACIDO FRANCISCO SARAIVA LEÃO

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Educação realizaram na última sexta, os eventos em comemoração ao Dia das Crianças para todas as crianças regularmente matriculadas na rede municipal de ensino.

A Prefeita Ana Maria que esteve presente em todos os momentos falou da felicidade em poder ter realizado a maior festa exclusiva para as crianças onde foi contratado parque de diversão e distribuido algodão doce, pipocas e lanches para as crianças em meio de muitas brincadeiras, banho de piscina e dramatização de histórias infantis. ” Foi um momento muito gratificante e de muita diversão, onde dispomos também de pessoas do município cortando e pintando as unhas das crianças, pintando a cara com motivos infantis e ainda maqueando-as. Afirmou a Prefeita!

ESCOLAS RURAIS

A Secretária Municipal de Educação Edneuma Fernandes também participou da comemoração e com felicidade também comemorou seu aniversário de vida, a quem levamos nossas felicitações.

DIA DAS CRIANÇAS DA CRECHE SÃO JOSÉ

As comemorações foram realizadas em todas as escolas e creche.

É cuidando das nossas crianças que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.