DIA DAS MÃES EM SÃO JOSÉ É MARCADO POR HOMENAGENS E BRINDES

A Prefeitura de São José realizou neste dia 19 de Maio, um jantar em comemoração ao dia das mães. O evento foi realizado em praça pública e contou com a presença de todas as mães do município de São José do Brejo do Cruz.

A Prefeita Ana Maria que fez a abertura do evento, enfatizou a importância de ser mãe e do amor entre a mãe e o filho.
Na oportunidade a Prefeita falou do recebimento da medalha de ouro pela aprovação da gestão que foi concedida pelo Instituto Tiradentes.

A noite foi de muita festa e alegria com sorteio de brindes doados pelas secretarias municipais e um brinde para cada mãe doado pela prefeitura.
Durante o jantar houve música ao vivo cantada pelo artista da terra Waldney Dutra.
Estiveram presentes no evento o Líder do Governo Vereador Hércules Maia, o Vereador Gledson Braga, o Vereador Ronaldo Dantas, o Prefeito de Brejo do Cruz Francisco Dutra e sua esposa Polyana Dutra.

É valorizando as mães que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!