EQUIPE DA ESF REALIZA ATENDIMENTOS ITINERANTES NO SÍTIO OLHO D’AGUA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz  através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando e levando o atendimento da equipe da ESF à zona rural da cidade, na última semana o atendimento foi realizado na comunidade Olho D’agua no dia 06 de novembro de 2019.
A ação vem levando a promoção, prevenção e reabilitação para todos do nosso município com o atendimento do Médico Dr. George Oliveira e equipe,  principalmente aos idosos e  aqueles com mobilidade reduzida que enfrentam dificuldade em chegar a unidade de saúde.

A Secretária de Saúde Kledyanne e a Prefeita Ana Maria falaram da importância desta ação e destacaram que a partir de agora essa atividade será constante com calendário definido dentro da carga horária do atendimento médico.

Confira as fotos:

É levando saúde a quem  precisa que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!