EQUIPE DE FUTEBOL FEMININO TERMINA EM SEGUNDO LUGAR NO TORNEIO NA CIDADE DE MESSIAS TARGINO – RN

A União Sãojoseense de Futsal Feminino USFF disputou no último domingo o Torneio realizado na cidade de Messias Targino -RN onde participaram diversas equipes regionais e consagrou sua atuação levando para casa o Troféu de Segundo Lugar da competição.

A Equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz que oportunizou o transporte e a inscrição no torneio.
A Prefeita Ana Maria ao ser notificada comentou com bastante alegria a garra dessas meninas que mesmo com o apoio ainda humilde do município lutam com garra pelo destaque na modalidade esportiva que elas representam.

O Treinador João Paulo em entrevista à nossa equipe afirmou: ” Quando converso com minhas atletas busco preparar o psicológico no sentido que em todas as competições alguém ganha e alguém perde. Neste caso mediante o trabalho que em conjunto realizamos, eu tinha certeza de um bom resultado para mostrar o valor da nossa equipe para o nosso municipio. Muitas vezes o futebol feminino é tratado em segundo plano o que não é o nosso caso, sabemos que podemos contar com o apoio da Prefeitura e de outros parceiros que sempre nos ajuda e possibilita estarmos participando destes eventos.”

A trajetória de resultados da participação dos 5 jogos !(são José. 2x 0 olho d’água dos Borges)(são José 2 x 1 catole do rocha)(São josé. 1x 0 Caraúbas) (são José 2 x 1 fênix) e a grande final são José 2@2 potiguar, tivemos como destaque a atleta Larissa! E a decisão da final foi disputada nos pênaltis.
A Assessoria do Gabinete da Prefeita parabeniza todas as atletas pela conquista.

É promovendo Esporte que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!