EQUIPE DE SAÚDE REALIZA ATENDIMENTO ITINERANTE NO SITIO PAPAGAIO

A Equipe da ESF do município de São José do Brejo do Cruz, realizou hoje o atendimento itinerante no Sítio Papagaio.
Além do atendimento comunitário realizado na Escola da localidade o Médico Dr. George Oliveira visitou os moradores com pouca mobilidade em seus residências.

A visita também contou com palestras e atendimentos de enfermagem, além de um diálogo super descontraído sobre as práticas de prevenção para saúde.
A Prefeita Ana Maria comentou da felicidade em poder realizar as ações e falou da satisfação dos munícipes que estão adorando as ações da Secretaria: ” Só recebo elogios sobre o atendimento médico e da equipe da ESF, isso mostra que saúde se faz em todos os lugares principalmente no ambiente do lar. O atendimento de saúde rompe a sala de atendimento médico”.

A Secretária de Saúde Kledyanne também falou a nossa equipe afirmando que a cada dia mais,  serão intensificadas as ações de saúde e prevenção de agravos não transmissíveis e que é meta da Secretaria chegar em todos os domicílios Saojoseenses.

É levando saúde à família que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!