EQUIPE FEMININA DE FUTSAL PARTICIPA DE QUADRANGULAR NA CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS – RN

A Equipe de Futsal Feminino de São José do Brejo do Cruz participou hoje (14) do quadrangular na cidade de Jardim de Piranhas em comemoração a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Aflitos.

O Secretário Adjunto Denis Oliveira falou do incentivo que vem sendo dado também as modalidades esportivas femininas e toda atenção e apoio da Prefeita Ana Maria, parabenizando as atletas pela dedicação e amor ao esporte.
Também participaram do quadrangular as equipes de São Bento – PB, Timbaúba dos Batistas – RN, Jardim de Piranhas – RN.

É investindo no esporte em todas as suas modalidades que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!