Governador Ricardo Coutinho visita São José do Brejo do Cruz

image (7)      image (1)

Em visita a São José do Brejo do Cruz-PB,  Governo do Estado autorizou nesta sexta-feira (25) a ordem de serviço para a pavimentação da PB-313, com extensão de 23 quilômetros, que liga os municípios de São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz. Na obra, que vai beneficiar 14,8 mil habitantes, serão investidos R$ 15,4 milhões, recursos do tesouro do Estado.

O governador foi ao município de São José do Brejo do Cruz levar a informação da pavimentação da PB-313, cujas obras já estão em execução. “Eu fiz questão de vir aqui a São José do Brejo do Cruz compartilhar com vocês essa conquista histórica”.

O município também foi contemplado com uma adutora que já abastece a cidade. O Prefeito Aldineide Saraiva agradeceu pelas conquistas da estrada e da água, juntamente com os Vereadores Hércules Maia, Ronaldo Saraiva, Erivaldo Bernardino e Joaquim de Oliveira. “São José do Brejo do Cruz festeja neste dia 29 de Abril, nos seus 20 anos de emancipação, os muitos benefícios que recebemos, incluindo ônibus escolares, ambulância que virá, mas principalmente a água tratada que agora temos e a pavimentação da rodovia que vai desenvolver nossa cidade”.

Em São José do Brejo do Cruz, a aposentada e Ex-Prefeita Rita Augusta de Oliveira, 81 anos, comemorou a conquista. “Essa estrada asfaltada é uma coisa muito positiva, o melhor benefício que o governo trouxe para nós, mas ele também nos presenteou com a adutora, hoje não temos mais problemas com falta d’água”.

O Governador foi recebido na Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz-PB, com muita alegria pelos munícipes.