MOBILIZAÇÃO MARCA O DIA D DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Tutelar realizaram uma grande mobilização nas ruas da cidade sobre o Combate ao abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada foi realizadas com alunos da E.M.E.F.M PLÁCIDO FRANCISCO SARAIVA LEÃO E E.E.E.F.M. OLIVIA SARAIVA MAIA e teve a presença dos Vereadores Hércules Maia, Gledson Braga e Ronaldo Saraiva, juntamente com professores, Secretários Municipais, membros do Conselho Tutelar e Conselho de Direitos, dentre outros municipes.

A Prefeita Ana Maria ressaltou que mesmo não podendo participar da Programação, pois cumpria compromissos com a equipe da Secretaria de Educação, a Proteção de Crianças e Adolescentes será marca forte do seu governo: ” Uma das minhas primeiras ações como Prefeita foi assinar o Termo de Compromisso do Programa Prefeito Amigo da Criança Que sela o compromisso de promover políticas eficazes para a efetivação dos direitos da criança e do adolescente em todas as áreas, Educação, Cultura, Esporte, Saúde e demais.”

As Secretárias de Assistência Social Lucineide e de Saúde Socorro Lino acompanharam toda caminhada com gritos de protestos ao som de apito.

É cuidando das crianças e adolescentes que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!