PACIENTES DE SAO JOSE DO BREJO DO CRUZ RECEBEM APARELHOS AUDITIVOS DO GOVERNO DO ESTADO

O Governo do Estado da Paraiba através da Secretaria Municipal de Saúde entregou hoje dois aparelhos auditivos aos pacientes Plácido Saraiva de Andrade e Francisca Saraiva de Oliveira que possuem deficiência auditiva.

A entrega foi realizada na cidade de Souza – PB cidade onde os mesmos fazem tratamento como usuários do CER IV.
A Prefeita Ana Maria e a Secretária Municipal de Saúde Kledyanne falaram da importância desta ação para esses usuários e da luta do serviço de Saúde em busca da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

É melhorando a saúde da população que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!