Prefeita Ana Maria amplia pontos de distribuição de água em quase 100%.

FB_IMG_1485211740325 FB_IMG_1485211728066

Na manhã de hoje (23), os munícipes puderam constatar a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizando a construção de mais 3 bases para instalação de Caixas Dágua. Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Targino afirmou que: ” Esta ação é prova do esforço da Prefeita Ana Maria para amenizar os efeitos da seca”.
Marcos informou a nossa equipe que serão instaladas duas caixas dágua ao longo da Rua 19 de Março e uma no Conjunto Habitacional Maria Philadelphia.
O município contava com 05 pontos de distribuição, sendo que 04 estava em funcionamento e 01 esta aguardando a substituição da caixa.
A Prefeita Ana Maria garante que todas as ações possíveis para amenizar o sofrimento do povo serão realizadas e que também haverá uma potencialização na distribuição de água através de carros pipas.

ASCOM PMSJBC