PREFEITA ANA MARIA ANTECIPA PAGAMENTOS E PREFEITURA DE SAO JOSE DO BREJO DO CRUZ ENTRARÁ 2019 NO VERDE

A Prefeita Ana Maria e a Equipe da Secretaria de Planejamento e Finanças concluíram hoje os pagamentos relativos a folha de 2018 e fornecedores, com isso quitando todas as obrigações financeiras do ano.
O pagamento do funcionalismo iniciado no dia 26 de Dezembro já foi uma grande conquista para gestão que vem economizando e reduzindo os gastos não essenciais para priorizar o pagamento sempre em dia. Hoje ( 28 ) concluído o pagamento do pessoal, a prefeita executou o pagamento de todos os fornecedores da Prefeitura deixando-a com as dívidas no branco, consequentemente com o saldo no verde, pois além de pagar as dívidas a prefeita ainda deixará as contas com saldo para 2019.
A Prefeita falou sobre a alegria de poder concluir 2018 desta forma: ” Acontece que 2018 foi um ano diferente, um ano difícil para qualquer administração, a instabilidade do repasse de recurso a crise financeira que o país ultrapassa, a inflação e as greves criaram um cenário difícil que atingiu todos os municípios, inclusive o nosso. Porém com muita luta, e algumas vezes até com o coração partido tive que cortar gastos menos essenciais para garantir o pagamento dos servidores e fechar o ano no verde, porque sei que como gestora tenho esta responsabilidade. Esperamos que no próximo ano a situação melhore para os municípios, existe uma grande esperança depositada neste novo governo, a esperança de um olhar mais justo para os municípios.”

” Fechamos 2018, renovados e firmes no propósito de continuar fazendo de São José do Brejo do Cruz uma cidade de todos, desejo boas festas e um Ano Novo de Paz, Saúde e Realizações para todos os munícipes. Completou a Gestora Ana Maria.

É com gestão e compromisso que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.