PREFEITA ANA MARIA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE

A Prefeita Ana Maria ( PL) iniciou na manhã de hoje (12) as obras de pavimentação na cidade que contemplará diversas ruas tendo início pela rua Cloves Saraiva Leão no centro da cidade, neste primeiro momento ainda serão contempladas a Rua Aproniano Martins de Oliveira, a Rua João Dantas da Silva e a Av. Fundador Saraiva Leão que totaliza um investimento de cerca de 450 mil reais pelo Ministério do Desenvolvimento Regional com contrapartida da Prefeitira.

A Prefeita esteve no local da obra comemorando com muita felicidade o início da pavimentação e ressaltando que todos os recursos que chegam ao município é resultado de muita luta na busca e também no zelo para que o município esteja apto a receber os recursos.

O município ainda se encontra com projetos para atender todas as ruas habitadas, todas já atendidas por emendas parlamentares de autoria dos deputados federais Wellington Roberto ( PL), Aguinaldo Ribeiro ( Progressistas) e da Senadora Daniella Ribeiro ( Progressistas) através dos deputados estaduais Polyanna Dutra ( PSB ) e Galego Souza (Progressistas).
Ana Maria ainda acrescentou: ” O momento agora é de lutar para liberação dos recursos empenhados por parte do Governo Federal que somam mais de 2 milhões de reais só para pavimentação e mudar a realidade de nossa cidade com obras de urbanismo. É importante dizer que fora isso ainda temos em caixa mais 200 mil reais em recursos próprios para investir em pavimentação destinado pelo meu governo e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores oriundos da sessão onerosa do Petróleo repassados no fim do ano passado”.
A Prefeitura também tem realizado obras de saneamento com recursos próprios em diversas ruas da cidade.

É buscando o crescimento da cidade que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!