PREFEITA ANA MARIA ASSSINA CONTRATO JUNTO A CAIXA PARA AQUISIÇÃO DE TRATOR E IMPLEMENTOS

A Prefeita Ana Maria assinou hoje a tarde o Contrato junto a CAIXA para a Aquisição de um trator com implementos através do Ministério da Agricultura por emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro no valor de R$ 245.000,00 ( Duzentos e Quarenta e Cinco Mil Reais) solicitada pelo Deputado Galego Sousa e pela Prefeita Ana Maria.
A Prefeita falou da importância dessa ação para o auxílio ao homem do campo, ao pequeno agricultor, visto que junto com o trator o recurso prever a Aquisição de Implementos como plantadeira, colhedeira, enciladeira dentre outros maquinários que contribuirão para atividades na agricultura.

O contrato foi assinado na agência de São Bento, juntamente com o Secretário de Administração José Erivan e do Assessor e Vereador Hércules Maia que serviram de testemunhas na presença do Gerente da Agência Isnaldo da cidade de São Bento – PB.

É investindo no homem do campo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todo!