Prefeita Ana Maria através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte reativa as atividades de futebol

Prefeita Ana Maria através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo reativa as atividades de futebol de minicampo na zona urbana do município.

Na tarde de hoje, os desportistas foram surpreendidos com a volta das atividades físicas do minicampo da cidade, a ação está dentro do cronograma semestral da Secretaria. As atividades ficaram sob o comando do Coordenador de Esporte Robson Carlos e contou com a presença dos desportistas do municipio.

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo Adalberto Saraiva ( Beto de Dalva) falou da importância do esporte e do lazer.

A Prefeita Ana Maria enfatizou a importância do esporte na qualidade de  vida do cidadão, na saúde e ainda no lazer, afirmando que não medirá esforços para promover ações que venham a melhorar a atividade esportiva no município.

Amanhã a Prefeita viajará juntamente com o Secretário de Cultura , Esportes e Turismo e Assessoria, à capital do estado, para pleitear a doação de material esportivo e a parceria para implementação do Projeto Qualidade de Vida Já! Com o Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer.

É promovendo Esporte que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!