Prefeita Ana Maria autoriza a construção da arena de volei em ação conjunta da Secretaria de Cultura e Esportes juntamente com a Secretaria de Obras

A Prefeita Ana Maria através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria Municipal de Obras iniciou a construção da arena de volei para implementação da prática no municipio.

A ação foi iniciada na manhã de hoje (12) e a precisão de conclusão é para o dia (13) amanhã.

A Prefeita enfatizou a necessidade de potencializar a pratica desportiva na zona urbana e rural do município. A construção da arena esta sendo acompanhada pelo Coordenador de Esporte Robson Carlos e pelo Secretário de Obras Marcos Targino.

É promovendo esporte que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!