Prefeita Ana Maria autoriza ação conjunta com Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação

IMG-20170203-WA0035

IMG-20170203-WA0031

Na tarde de ontem(03), finalizou-se o encontro de formação pedagógica que contou com a participação dos professores, auxiliares, merendeuras, coordenadores e toda estrutura humanos dá Secretária de Educação e para registrar esse momento contemplamos as nossa guerreiras da CRECHE MUNICIPAL que vem com algumas novidades para 2017. Parabéns Meninas!!!

SÁBADO

Mesmo no final de Semana os serviços não param, hoje foi o dia dá limpeza geral nas escolas municipais para o início das aulas do ano letivo de 2017. A Secretária de Educação Edineuma Fernandes em entendimento com a equipe de apoio das escolas deram início hoje a limpeza geral que se prolongará até amanhã, para que os alunos encontrem um ambiente limpo e aconchegante.

FB_IMG_1486248943311

FB_IMG_1486248936588
Alinhada a isso a Secretaria Municipal de Obras representada pelo seu Secretário Marcos Targino executou hoje o desgotamento de todas as fossas sanitárias dos prédios públicos da cidade.
A Prefeita Ana Maria falou ontem a nossa equipe sobre a importância desse momento para receber os alunos: ” O aluno é o personagem mais importante desse processo, sem ele não haveria escola, nem professor. É pra ele que devemos olhar em primeiro plano, por isso, devemos recebê-los bem não só no primeiro dia de aula, mas em todos os momentos, pois é dessa relação que nasce o aprendizado” afirmou a Prefeita.
Os trabalhos no município seguem é nossa equipe coladinha pra manter toda a população bem informada.
BOM FIM DE SEMANA!