PREFEITA ANA MARIA AUTORIZA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DENTRO DO MÊS E ANTES DO CARNAVAL

A Prefeita Ana Maria, autorizou o pagamento da folha do mês de Fevereiro de 2020 na manhã de hoje (21). O feito inédito da gestão municipal prioriza o atendimento ao momento festivo do carnaval como forma de priorizar os servidores que gostam de aproveitar a relevante festa cultural e aquecer o comércio local.
A Prefeita também acrescentou que fez o pagamento do retroativo referente ao reajuste salarial dado em Janeiro de 2020, e hoje, dentro do mês e antes do carnaval sem precisar do ultimo repasse do mês que será realizado em 28 de fevereiro todos os funcionários se encontram com dinheiro em conta.

Outro diferencial importante que é preciso destacar é que TODOS os funcionários do município receberam o aumento salarial com o percentual 4.71%. A Única Prefeitura do Estado da Paraiba a dar o aumento linear 100% do funcionalismo.

É com respeito ao servidor e pontualidade no pagamento que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!