PREFEITA ANA MARIA COMEMORA A PÁSCOA COM SERVIDORES EM CAFÉ DA MANHÃ COMUNITÁRIO E DISTRIBUI CHOCOLATES

A Prefeita Ana Maria na manhã de segunda feira(17) promoveu um café da manha comunitário para todos os servidores das Secretarias de Transportes, Obras, Agricultura e os trabalhadores da sede da Prefeitura. Na oportunidade a prefeita agradeceu o empenho e o trabalho de todos em deixar nossa cidade mais bonita e organizada. Na ocasião esteve presente também o Vereador Erivaldo Presidente da Câmara de Vereadores.

O momento foi marcado por muita brincadeira e descontração e foi finalizado com a entrega de chocolates para todos os presentes.
É valorizando o servidor que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!