PREFEITA ANA MARIA CONCEDE ENTREVISTA À FM SARAIVA LEÃO E CONTA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA DE VIDA

Na manhã de hoje (03), a Prefeita Ana Maria concedeu uma entrevista bem informal a Rádio Comunitária Saraiva Leão onde contou a história da sua vida.
Em suas palavras ela contou da sua infância, do relacionamento com seus pais, com seu marido e filhos.
A Prefeita encerrou falando sobre algumas ações do seu governo, realizadas no município até os dias de hoje.
O Locutor da Rádio João Paulo Calixto ( Locutor da Galera) conduziu a entrevista com grande sabedoria e deixou a Prefeita Ana Maria bem a vontade, além de deixar os microfones da Rádio aberto para que ela falasse com o coração.

Questionada sobre a decisão de se candidatar a Prefeita Ana Maria se emocionou ao falar do apoio forte do Ex-prefeito Neidinho: ” A escolha do meu nome passou por diversos conflitos, inclusive por parte de alguns vereadores devido ao modo que meu nome foi apresentado por algumas pessoas, mas eu agradeço demais ao apoio forte de Neidinho! Eu não preciso estar 24 horas com Neidinho pra demonstrar meu agradecimento e minha consideração a ele e a minha equipe!” Exclamou a Prefeita.
Ao ser questionada sobre o adjetivo de forasteiro a ela atribuído, ela falou que esteve sempre presente no município, e que 40 anos de casamento já a colocava como cidadã, mas que com o recebimento do Título de Cidadã Sãojoseense concedido pelo Vereador Hércules Maia, oficializou a sua cidadania. Falou ainda das suas experiências profissionais como Professora e Secretaria Municipal de Caicó e hoje, Prefeita de São José do Brejo do Cruz-PB, enfatizando que mesmo com uma vida consolidada em Caicó ela sempre esteve no Sítio Cascalho nos fins de semana, férias e feriados.

A Prefeita tambem falou da suas ações agradecendo e falando dos Vereadores que compõem a base do Governo Municipal e de todos os Secretários Municipais e parabenizando o locutor pela desenvoltura na condução da entrevista e ao povo pela audiência.

ASCOM GABINETE DA PREFEITA