PREFEITA ANA MARIA CONCLUI REPAROS NA QUADRA DE ESPORTES E PROMETE INSTALAÇÃO DE TELA DE PROTEÇÃO

A Prefeita Ana Maria concluiu nesta semana uma pequena ação de reparos na quadra de esportes da cidade. A ação contemplou o reparo do piso e das arquibancadas, a iluminação e a pintura.
As ações foram desenvolvidas conjuntamente pela Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e Atletas da cidade que realizaram a pintura e marcação da quadra voluntariamente sob o comando do Coordenador de Esportes Robson Carlos.

A Prefeita Ana Maria enfatizou a importância destas ações e afirmou que elas nao param por ai, que pretende ainda neste semestre realizar a instalação das telas de proteção no espaço.
A solicitação das ações partiram da Câmara Municipal, dos Vereadores Hércules Maia e Ronaldo Saraiva em atenção a cobrança constante da população desportista.

É promovendo esporte e lazer que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade se todos!