PREFEITA ANA MARIA É A PRIMEIRA PREFEITA DA REGIÃO A PAGAR O 13° SALÁRIO INTEGRAL A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Hoje(08), a Prefeita Ana Maria ordenou o pagamento da segunda parcela do 13° Salário aos servidores municipais e o pagamento integral do 13° dos servidores da Educação. O feito é inovador e pela primeira vez na história da cidade o décimo é executado antes do dia 10 de Dezembro.
A Prefeita Ana Maria comentou com felicidade o fato que é resultado do importante trabalho de planejamento financeiro, do controle de gastos e da economia que vem sendo realizada durante todo o ano, mesmo diante de tantas dificuldades conseguimos fazer história e pela primeira vez o servidor recebe o 13° antes do dia 10. O que é importante ter essa preocupação, pois sou funcionária pública aposentada e sei como é gratificante receber em dia, isso me faz ter um olhar mais atencioso! Fico feliz de poder com muito esforço ter pago o 13° dos Profissionais da Educação, pois hoje é onde temos a maior dificuldade financeira e tivemos que pagar 100% do décimo do recurso do FPM, isso me deixa bastante motivada para seguir junto com minha equipe e meus vereadores na busca de melhorias para nossa cidade.

É com compromisso com o pagamento do servidor que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!