PREFEITA ANA MARIA E EQUIPE REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA COMUNIDADE PAPAGAIO

A Prefeita Ana Maria juntamente com sua equipe participaram na ultima semana de uma audiência pública no Sítio Papagaio com os moradores daquela localidade.
Dentre outros objetivos, o momento contemplou um diálogo coletivo mais aproximado às famílias, para que todos pudessem opinar em ações para melhoria da qualidade de vida do povo.
Dentre outras demandas foi apresentada pela Senhora Gracinha o pedido de recuperação da estrada do Papagaio a Zona Urbana do município e pelo atleta João Paulo  a recuperação do campo de futebol da localidade, representando os atletas.
A Prefeita falou da importância de todos os pedidos e se comprometeu em atender estas demandas.

Assim sendo, a equipe da Secretaria de Obras e a Equipe da Secretaria de Transportes providenciariam o atendimento das demandas e entregaram as melhorias ao povo do Sitio Papagaio.

MELHORIA DO CAMPO DO PAPAGAIO

REPARO NA ESTRADA SITIO PAPAGAIO

A Prefeita Ana Maria comentou ainda: ” Já pensávamos em fazer esse atendimento itinerante nas comunidades e ao ver tanta gente de diversos locais se deslocarem, muitas vezes de carona para falar comigo no Gabinete, resolvi com minha equipe se deslocar para ouvir o povo. Nós somos funcionários do povo e consciente disso, tenho satisfação a dar e obrigação de atender bem a todos!” Afirmou a Prefeita.

É dialogando com o povo e efetivando a gestão que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!