PREFEITA ANA MARIA E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LUCINEIDE AZEVEDO RECEBEM VEÍCULO DO CONSELHO TUTELAR

A Prefeita Ana Maria juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo, receberam na manhã de hoje o Veículo Air Cross marca Citroen que compõe o Kit do Conselho Tutelar do Município de São José do Brejo do CRUZ-PB.
“Todo esforço desprendido foi válido, pois hoje tenho a alegria de representar todos aqueles que lutaram por esse kit e receber oficialmente uma das peças mais importantes que o compõe que é esse carro. Espero que todos os políticos aqui presentes tenham consciência da importância de promover uma política de proteção às crianças e adolescentes eficaz. Agradeço a todos os envolvidos nesta conquista e em especial ao Deputado Luiz Couto por ter nos privilegiado com essa tão importante emenda, em nome do nosso povo Saojoseense agradeço de coração.” Discursou a Prefeita.

Estiveram presentes na entrega o Deputado Federal Luiz Couto, a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social Cida Ramos, o Vereador Hércules Maia que é também servidor público assessor de Gabinete dentre outras autoridades!
A Prefeita Ana Maria realizou o cadastramento do motorista Lenis Azevedo para retirada do carro e a chegada está prevista para próxima semana depois que ocorrer a adesivagem e o emplacamento, onde será recebido por festa e oportunamente entregue aos conselheiros tutelares.

É promovendo à política da criança e do adolescente, que o Governo Municipal faz de São José uma cidade de todos!