PREFEITA ANA MARIA E SECRETÁRIOS EMPOSSAM APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

A Prefeita Ana Maria juntamente com os Secretários e Secretários Adjuntos da Administração, Saúde, Educação e Assistência Social para empossar os aprovados no Processo Seletivo realizado para preenchimento de vagas necessárias para o pleno funcionamento destas secretarias. A Prefeita Ana Maria começou a reunião falando da importância do Professor e da Educação para o cidadão e em seguida apresentou a Secretaria Edneuma Fernandes. Dando continuidade a Prefeita enfatizou a seriedade do Processo e da Administração a qual ela é responsável, pedindo responsabilidade, competência e ética, apresentando o Secretário de Administração José Erivan e a Secretaria Adjunta Eliane Cardoso. A Gestora prosseguiu falando da responsabilidade com a vida e a saúde do povo apresentando a Secretária Kledianny e a Secretaria Adjunta Konkon que por sua vez justificaram a ausência do médico que se encontra com sua esposa cirurgiada. A Prefeita continuou falando da assistência a saúde com exames, consultas, medicamentos, deslocamento, tudo isso além do serviço prestado no Centro de Saúde da cidade.

Falando em humanidade a Prefeita destacou o valor da família, os problemas das famílias e o dever do município zelar os direitos e deveres das famílias sãojoseense, da carência de oportunidades de trabalho, do desemprego e do perfil socioeconômico do povo, apresentando a Secretária de Assistência Social Lucineide Azevedo e a Secretária Adjunta Danubia.
Assim encerrou-se a reunião passando a assinatura dos termos de posse.