Prefeita Ana Maria e servidores participam da entrega voluntaria do Cartão do Bolsa Familia

Na manha de hoje, a Prefeita Ana Maria, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo e o Coordenador do Bolsa Família José Fábio participaram da primeira entrega voluntária realizada no ano de 2017 do cartão do Bolsa Família.

O cidadão Robson Carlos Dantas da Silva foi o primeiro a fazer a entrega, visto a sua nomeação para o cargo de Coordenador de Esporte do município, contudo o mesmo é consciente dos objetivos e prerrogativas do Programa na certeza de que poderá reaver o seu benefício caso volte a se encontrar dentro do perfil de extrema pobreza.

A Prefeita Ana Maria enfatizou a importância da conscientização sobre essa política, visto que a entrega oportuniza a contemplação de outras famílias.

A Secretaria ainda espera que aconteça a entrega voluntária de outros cartões, de servidores recém nomeados para compor a administração municipal.

É promovendo cidadania que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!