PREFEITA ANA MARIA E VEREADOR HÉRCULES MAIA VISITAM SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

A Prefeita Ana Maria e o Vereador Hércules Maia visitaram na tarde de hoje a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para receber oficialmente mudas de IPÊS doadas pelo ilustre cidadão saojoseense João Andrade, residente na cidade de Natal-RN.
A doação das mudas de ipê amarelo deu-se em razão da implementação da Lei que disciplina a arborização municipal de autoria do Vereador Hércules e aconteceu através do contato direto do municipe com o Vereador Hércules Maia.

As mudas foram entregues na cidade de Natal-RN onde o Secretário de Agricultura Carlos Braga recebeu das mão do senhor João Andrade 89 mudas de ipê e mais algumas mudas de plantas de jardim, que a partir de agora serão cuidadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que no periodo certo procederá com o plantio nas ruas.

Após o recebimento oficial das mudas a Prefeita Ana Maria e o Vereador Hércules conversaram com toda equipe da Agricultura e EMATER sobre o andamento dos trabalhos e sobre as ações dos 100 primeiros dias de gestão.

É Preservando o Meio Ambiente que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!