PREFEITA ANA MARIA ENTREGA AÇUDE NO SÍTIO OLHO D’ÁGUA

A Prefeita Ana Maria entregou na manhã de hoje (27) um açude no Sítio Olho D’água, construído pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com as Máquinas do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.
Para comunidade isso representa um grande feito, por ser uma comunidade bem habitada e possui poucos recursos hidricos.
A Prefeita Ana Maria contou da sua felicidade e da felicidade dos moradores ao receber tão importante obra hidrica: ” Estou com sentimento de dever cumprido, pois em meio a tanta dificuldade, até mesmo hídrica, entregamos esta obra de grande importância para os moradores do Sítio Olho D’água, agora confiemos em Deus para ver esse açude cheio e comemorar essa riqueza!”.
Participaram ainda da entrega o beneficiario Senhor Joaozinho, o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Braga e os operadores de Máquinas Ironi Costa e Gustavo Reges responsáveis pela construção do açude.

É ajudando o pequeno agricultor que o Governo Municipal faz de São José, Uma cidade de Todos!