PREFEITA ANA MARIA ENTREGA FARDAMENTO A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeita Ana Maria juntamente com a Secretária Municipal de Educação Edineuma Fernandes entregaram na manhã de hoje o fardamento aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.
A entrega foi iniciada no turno da manhã aos matriculados no Ensino Fundamental I, o momento foi marcado por grande alegria, a criançada fez a festa e com certeza a ação terá a aprovação dos pais.

A Prefeita falou da importância da valorização do aluno e da educação em um governo que tem na chefia do executivo uma educadora: ” Eu sou Educadora e estou Prefeita, como educadora não poderia deixar de priorizar a educação, quero que nosso governo possibilite muitos resultados significantes no aprendizado e grandes feitos em todos os campos da educação” , afirmou a Prefeita.

É promovendo Educação que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!