A Prefeita Ana Maria realizou a entrega do fardamento das Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura: Transportes e Serviços Urbanos; e Agricultura e Meio Ambiente;
Na oportunidade, em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde, compareceram para a entrega um representante dos garis, três jardineiros e um servidor da secretaria de transportes.

A Prefeita Ana Maria falou da alegria em ver todos cumprindo com eficácia as suas atribuições e com o fardamento padronizado identificando sua função. ” Sou muito feliz por ver cada um desempenhando com amor o seu papel para o progresso de nossa cidade e em contrapartida a isso, nós investimos em fardamento e sempre numa melhor condição de trabalho para todos, e acima de tudo, no pagamento em dia de todos, porque quem trabalha quer receber em dia”, afirmou a Prefeita.

Participaram da entrega o Secretário Municipal de Obras Marcos Targino, o Secretário Municipal de Transportes João Paulo Resende e o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Braga.