PREFEITA ANA MARIA ENTREGA MAIS UM CARRO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeita Ana Maria entregou na manhã de hoje (7), mais um carro para Secretaria Municipal de Saúde adquido com recursos do Ministério da Saúde através de emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.

A Prefeita comemorou com festa a chegada de mais um carro Ford Ka 2018 0km, com queima de fogos e uma volta na cidade para que toda população pudesse ver e participar simbolicamente do recebimento.
A Prefeita Ana Maria na presença da equipe de saúde e outros funcionários, ressaltou da importância desta renovação da frota que significa mais que conquista de um veículo, mas a redução dos gastos de manutenção, do consumo de combustível e e o aumento da eficiência no atendimento dos serviços de saúde: ” É sempre uma felicidade possibilitar algo mais a população, principalmente na área da saúde, este carro servirá para os serviços mais essenciais de deslocamento da equipe de saúde para suas atividades junto às famílias saojoseenses e capacitações melhorando ainda mais o atendimento já prestado”, afirmou a Prefeita.
O momento foi finalizado com a entrega das chaves a Secretária Adjunta de Saúde Ivonilva ( Konkon ), ao motorista Raimundo Martins ( Coca) e outros servidores da Saúde na frente da Prefeitura Municipal.

É promovendo a eficiência no atendimento de saúde que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!