PREFEITA ANA MARIA ENVIA EQUIPE DE CONTABILIDADE DA PREFEITURA PARA SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL

A Prefeita Ana Maria em atendimento a solicitação dos Vereadores encaminhado pelo Presidente Erivaldo Bernardino Cardoso ( PROGRESSISTAS) enviou para Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, a Equipe de Contabilidade da Prefeitura Municipal para sanar dúvidas dos parlamentares inerentes a PPA e a LOA 2019 que encontram-se em pauta para votação.
Na ocasião, com a presenca da Contadora Vitoria e do Assessor Felipe, os vereadores tiveram a oportunidade de discutir e opinar sobre o orçamento em diversas áreas contemplando principalmente as ações que favorecem diretamente o povo mais necessitado, amarrando e solicitando as alterações necessárias para que as matérias possam ir para votação em breve.
Os Vereadores após fazerem suas colocações e apontaram algumas sugestões que serão atendidas dentro do possível.
A Prefeita Ana Maria tem buscado uma boa comunicação com a Câmara Municipal levando em consideração o respeito, a autonomia e a competência de cada poder, sempre agindo dentro da legalidade e atendendo no que é possível os pedidos de indicações e requerimentos de autoria do legislativo para que a cada dia São José se torne uma cidade cada vez melhor.

É fazendo uma gestão participativa que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!