PREFEITA ANA MARIA EXECUTA PAGAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL REFERENTE A JULHO DE 2018

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz começou a realizar hoje ( 27) o pagamento de todos os servidores municipais.
Como já vem acontecendo desde o início da gestão, o pagamento está sendo executado antecipadamente em virtude do sucesso do planejamento financeiro realizado pela Prefeita Ana Maria e Equipe.

A Prefeita falou com alegria do feito que já é frequente nessa gestão. ” A minha maior alegria é pagar os funcionários públicos ANTES DO DIA, isso prova o cuidado que temos com o dinheiro público e o valor que damos ao nosso servidor”, afirmou a Prefeita.
É valorizando o servidor que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!