PREFEITA ANA MARIA FAZ ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA

IMG-20170201-WA0059 IMG-20170201-WA0058

A Prefeita Ana Maria participou dá abertura da Semana de Planejamento Pedagógico na manhã de hoje(01) juntamente com a Secretária Municipal de Educação Edineuma Fernandes. A Prefeita deu início às atividades enfatizando o compromisso do Poder Executivo em fazer uma grande gestão na área dá Educação, visto a formação dá gestora na área.

IMG-20170201-WA0052 IMG-20170201-WA0053
Durante sua explanação a Prefeita abordou pautou suas palavras sobre o questionamentos de como fazer uma educação para a vida? Como promover a educação? Como fazer um trabalho eficaz entre escola, pais e comunidade? Assim sendo, dentro desses questionamentos foram abordados os temas: Compromisso, Assiduidade, Pontualidade, Ética, Responsabilidade, Profissionalismo, Relacionamento Humano e Produtividade.
Após a explanação, a Prefeita abriu o espaço para os questionamentos e respostas.

Também estavam presentes na abertura o Assessor Jurídico Dr. Evaldo Solano, toda equipe dá Educação: Professores, Coordenadores, Diretores, Motoristas e ASG, a Nutricionista Mônica e a Equipe de Apoio ao Gabinete da Prefeita.

ASCOM PMSJBC