PREFEITA ANA MARIA FAZ ENTREGA DE FARDAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS

A Prefeita Ana Maria entregou na manhã de hoje (26), o fardamento dos funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
O fardamento foi adquirido com recursos próprios do município FPM, composto por calça e Camisa (gandola) com identificação das devidas secretarias.

Na oportunidade a Prefeita aproveitou para escutar as sugestões e reivindicações dos servidores, enfatizando sempre que apesar da hierarquia dos cargos, todos aqui eram do mesmo tamanho e tinham o mesmo valor, e o trabalho com competência gera o sucesso de todos e o progresso da cidade.

Estiveram presentes na solenidade o Líder do Governo/Assessor de Gabinete Vereador Hércules Maia, o Presidente da Câmara Erivaldo Bernardino, o Vereador Gledson Braga, o Secretário de Obras Marcos Targino, o Secretário de Agricultura Carlos Braga e outras autoridades.

O momento foi encerrado com um delicioso café da manhã.

É valorizando o funcionário público que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!