PREFEITA ANA MARIA FISCALIZA OBRA DE ILUMINAÇÃO EXECUTADA COM RECURSO PRÓPRIO

A Prefeita Ana Maria esteve na manhã de hoje (23) fiscalizando as obras de implantação de iluminação pública em led na Avenida Fundador Saraiva Leão e na Rua Cônego Sandoval.
O investimento de aproximadamente 40 mil reais promoveu um avanço significante, pois sanou o problema da escuridão nas vias principais da cidade e ainda vai gerar uma grande economia em virtude da iluminação de led consumir menos energia.

A Prefeita Ana Maria no momento da visita falou a nossa equipe: ” A escuridão nas ruas principais sempre foi um problema, ainda tivemos que fazer alguns reparos nas luzes dos postes, pois a população através da Câmara sempre cobrou uma melhoria da iluminação da Rua Cônego Sandoval em virtude do funcionamento da Escola, como também por estar localizado grande parte dos prédios públicos e a entrada da cidade. Nós estamos aqui para promover o desenvolvimento da cidade, fazer o melhor para o povo! Estamos executando uma ação inédita fazendo muito na saúde, na assistência social e ainda melhorando a infraestrutura de nosso querido município. São José do Brejo do Cruz está linda e vai ficar ainda mais com fé em Deus e a força que vem do povo.”

É promovendo o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida do povo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!