PREFEITA ANA MARIA INAUGURA O GINÁSIO DE FISIOTERAPIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeita Ana Maria juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em especial a Secretária Municipal Kledyanne, a Secretária Adjunta Ivonilva e a Fisioterapeuta Aline, inauguraram o Ginásio de Fisioterapia de São José do Brejo do Cruz espaço localizado em anexo a estrutura do Centro de Saúde Dr. Juarez Saraiva Maia que conta com todos os equipamentos essenciais para a prática das atividades fisioterápicas.

A Prefeita falou da importância do espaço que foi adquirido com muito empenho pelo município atendendo ao pedido da Fisioterapeuta Aline, com ajuda de emendas para aquisição de equipamentos destinadas pelos deputados federais Wellington Roberto e Aguinaldo Ribeiro.
A solenidade contou ainda com a presença de todos os pacientes que atualmente passam por tratamento no município e por algum motivo possui a mobilidade corporal reduzida.

Após o discurso de boas vindas da Secretária, da Prefeita e da Fisioterapeuta a sala foi dada por inaugurada, apresentada aos presentes e em seguida foi servido um café da manha à todos.

OUTRAS AÇÕES

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde recentemente fez a doação de uma cadeira de rodas adaptada a Senhora Maria das Graças uma das pacientes que utilizam o atendimento fisioterápico do município.

É criando espaços de tratamentos de saúde que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!