PREFEITA ANA MARIA PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ

Nesta segunda a Secretaria Municipal de Saúde deu início a programação da Semana do Bebê. O evento está sendo realizado no Teatro Municipal e contará com uma programação bem diversificada com o apoio de toda a Equipe da Saúde da Família.

A Prefeita Ana Maria prestigiou a abertura do evento falando da importância de ser mãe e do presente que é ter um filho, falou dos cuidados especiais que os bebês devem ter e da preocupação do município com essas crianças!

A Secretária Municipal de Saúde Kledyanne Cristina e a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo também estaviveram presentes no evento explicando a programação e as parcerias para a realização destes momentos tão importantes que vão até sexta.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, a Equipe do PDF, o CMDCA e a Equipe do Selo Unicef.

É cuidando bem de nossas crianças que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!